PROJETO PIRANDELLO CONTEMPLADO COM BOLSA CNPQ

on Segunda, 05 Agosto 2013.

É com grande satisfação que anunciamos que o Projeto Pirandello foi contemplado com mais uma bolsa: PIBIC/CNPQ para a vigência 2013/2014.

A coordenação de Pesquisa, PROPPI-UFF, divulgou a relação dos projetos contemplados com bolsa para a vigência 2013/2014. O Projeto Pirandello foi contemplado com uma bolsa do CNPQ para desenvolvimento de IC. A bolsista é Hikari Amada, aluna do PROCULT/UFF e atriz em formação pela Escola de Teatro Martins Pena.

A pesquisa versa sobre:

“Pirandello Contemporâneo: para um estudo da relação ator e personagem no século XX

Local de realização do projeto na UFF: Departamento de Arte / IACS e Solar do Jambeiro

Enquadramento na Tabela de Áreas do Conhecimento do CNPq:

Grande Área: Linguística, Letras e Artes (8.00.00.00-2)

Área: Artes (8.03.00.00-6)

Subárea: Teatro

11 de julho. Estreia OS SEIS VISITAM O SOLAR!

on Domingo, 14 Julho 2013.

Casa Lotada! Foi linda a estreia de OS SEIS.

webFOTO36

11 e 18 de julho APRESENTAÇÕES “OS SEIS”

on Segunda, 01 Julho 2013.

OS SEIS VISITAM O SOLAR

Nos dias 11 e 18 de julho o Solar do Jambeiro recebe OS SEIS.

venham conferir. Ingresso Gratuito.

Reservas pelo email pirandellocontemporaneo@vm.uff.br

Garanta o seu. Limite 50 pessoas.

Evento indicado para maiores de 16 anos. Contém cenas de nudez.

RECEBEMOS A VISITA DO RJTV NO ENSAIO DO MAC

on Sexta, 28 Junho 2013.

Hoje o Projeto Pirandello Contemporâneo recebeu a visita do RJTV durante ensaio no MAC.

A programação completa do evento no MAC será exibida na Globo às 13h.

INTERVENÇÃO URBANA NO MAC – OS SEIS, PERFORMANCE ESTUDO I

on Quinta, 27 Junho 2013.

O Laboratório de Criação e Investigação da Cena Contemporânea, e a Universidade Federal Fluminense – Departamento de Arte Apresentam

OS SEIS, PERFORMANCE ESTUDO I : Os 7 buracos de nossa cabeça
Direção artística Martha Ribeiro

29 DE JUNHO – ÀS 17H – MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA – NITEROI

NOSSO QUERIDO BAILARINO LUIZ MENDONÇA!

Written by Martha Ribeiro on Terça, 09 Abril 2013.

Hoje o nosso colega, e queridíssimo prof. de dança e corpo do Departamento de Arte da UFF, Luiz Mendonça, veio nos fazer uma visita, e declarou estar muito feliz com a iniciativa e o projeto! Não precisa dizer que ficamos muito orgulhosos!

GRATA SURPRESA!

Written by Úrsula Bahiense on Terça, 02 Abril 2013.

O Projeto PIRANDELLO CONTEMPORÂNEO teve a alegria de receber hoje, em seu segundo dia de oficina no SOLAR DO JAMBEIRO, o Professor JOHAYNE ILDEFONSO!

PRIMEIRO DIA!!!

Written by Úrsula Bahiense on Terça, 26 Março 2013.

O LCICC orgulhosamente informa que começam hoje, dia 26 de março, no Solar do Jambeiro, as oficinas do PIRANDELLO CONTEMPORÂNEO!!!

O GRANDE DIA

Written by Úrsula Bahiense on Terça, 19 Março 2013.

PRIMEIRO DIA DE OCUPAÇÃO NO SOLAR DO JAMBEIRO

O PROJETO PIRANDELLO CONTEMPORÂNEO promove sua audição com uma aula aberta para os interessados no processo de experimentação e investigação artística do universo pirandelliano e do teatro contemporâneo.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Written by Úrsula Bahiense on Terça, 12 Março 2013.

A partir de hoje, 12 de março de 2013, estão abertas as inscrições para o PIRANDELLO CONTEMPORÂNEO, no SOLAR DO JAMBEIRO. Estão convidados a participar artistas, estudantes e interessados na arte teatral.

Site sem fins lucrativos | Todas as informações contidas são exclusivamente para fins de pesquisa | Seu uso comercial está proibido